X

Aquidauana

PM prende três homens que davam bebida para menor em festa no Princesa do Sul

Compartilhe:

A-

A+

Por volta das 22 horas de sábado, a Radiopatrulha da Polícia Militar de Aquidauana Aquidauana prendeu três homens que forneciam bebidas alcoólicas para menor em uma festa no Bairro Princesa do Sul. Além disso, o evento perturbava e tirava sossego de moradores da região.

Chegando ao local dos fatos, a equipe policial verificou que realmente o som emitido da frente da residência estava com o volume excessivo para o horário em questão. Os policiais militares perceberam ainda a presença de um adolescente no local, consumindo bebidas alcoólicas. 

Em seguida, apareceu um vizinho dizendo que tal aglomeração de pessoas é corriqueira e que nenhum deles residia na casa, mas a tinham invadido a fim de furtar a energia elétrica, pois a moradora estava viajando.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três homens de 19, 19 e 23 anos, respectivamente, pelos crimes de ?oferecer bebida alcoólica a adolescentes e perturbação do sossego?. Um jovem e a aparelhagem de som, também foram apreendidos. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

INTERNACIONAL

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo