X

Aquidauana

Inquilino é agredido por proprietária de imóvel e sobrinho dela por causa de aluguel atrasado

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 60 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana na noite de ontem, para registrar boletim de ocorrência por ameaça. A vítima disse ter sido agredida e ameaçada por uma mulher de 51 anos e o sobrinho dela, de 40 anos, supostamente por não ter pagado aluguel.
 
Os fatos teriam ocorrido no bairro São Pedro, em frente à Escola Dóris Mendes Trindade. Durante a confusão, a Polícia Militar foi acionada e soube que o idoso foi abordado pela dupla enquanto voltava para a casa. Ele foi ameaçado e atacado pela mulher, que lhe agrediu com chute e com um golpe dado com o celular no rosto. Os três envolvidos foram levados para a delegacia para esclarecimentos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo