X

Aquidauana

Ao sair de viagem para Miranda, jovem descobre que moto foi furtada

Veículo YBR estava estacionado na rua, na frente do Campus II da UFMS

Compartilhe:

A-

A+


Jovem de 19 anos morador em conjunto de kitinetes na frente do Campus II da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Aquidauana, teve a moto modelo Yamaha YBR 2007, verde, roubada durante a madrugada. A vítima percebeu o crime pela manhã, enquanto se preparava para viajar até Miranda. Caso foi denunciado à Polícia Civil.


Conforme registro policial, o jovem relatou que o veículo estava estacionado na rua, pois onde mora não há garagem e nem mesmo espaço no corredor. Por este motivo, tinha que deixar a moto para fora, contando apenas com a trava da própria chave como segurança. Ele disse que se deu conta do furto às 7 horas, quando saía de casa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Projeto coordenado em Aquidauana busca avanços na criação de pacu

PISCICULTURA PANTANEIRA

Projeto coordenado em Aquidauana busca avanços na criação de pacu

Iniciativa recebeu R$ 4,4 milhões da Finep; pesquisa prevê novas tecnologias e capacitação de agricultores familiares

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo