X
Infraestrutura

Agesul faz tomada de preço para construção de ponte em Cipolândia

Compartilhe:

A-

A+

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) fará a tomada de preços para a construção da Ponte do Grego, em Cipolândia – distrito de Aquidauana. De acordo com as informações divulgadas na edição desta terça-feira (16) do Dário Oficial do Estado, a tomada de preços está marcada para o dia 1º de junho em Campo Grande. 

A licitação prevê a contratação de quem oferecer o menor preço para a construção de ponte de madeira, de 18 metros de comprimento, sobre o córrego Lajeado na estrada vicinal com acesso pelo km 10 da rodovia MS-447. 

A apresentação das propostas ocorre às 10h, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes – na Capital, onde também estará disponível o edital e seus anexos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo