X

Aquidauana

Ponte do córrego das Antas é interditada para reforma

BR-262 é a melhor opção de acesso aos distritos de Camisão e Piraputanga

Compartilhe:

A-

A+

 O período de chuvas e a reforma da ponte sobre o córrego das Antas vai exigir atenção dos motoristas. Quem precisar chegar aos distritos de Camisão e Piraputanga terá de fazer o desvio pela Furnas do Baianos 1 e Furnas dos Baianos 2. 

Neste momento, a ponte sobre o córrego das Antas está interditada para a realização da reforma – o que dificultado o tráfego pela rodovia MS-450. A melhor opção para o motorista é o acesso pela rodovia BR-262. 

A pavimentação de 18,5 quilômetros da MS-450, estrada ecológica entre os distritos de Camisão e Piraputanga, em Aquidauana, é uma das obras de infraestrutura mais aguardada pelos moradores e empresários de turismo da região. O Governo do Estado licitará o asfalto no dia 29 deste mês, conforme edital publicado pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul).

O governador do Estado anunciou que autorizará o início da obra de R$ 25 milhões assim que for assinado o contrato com a empresa vencedora do certame. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo