X
Tradição

Feira da Estação de Aquidauana tem show com o músico e poeta Rangel Castilho

O evento é promovido pela Fundação de Cultura (Fundact), tem início a partir das 18 horas e vai até às 23 horas

Compartilhe:

A-

A+

A Feira da Estação que acontece na Esplanada Ferroviária de Aquidauana tem show ao vivo do músico e poeta pantaneiro Rangel Castilho, nesta terça-feira (23). O evento é promovido pela Fundação de Cultura (Fundact),  tem início a partir das 18 horas e vai até às 23 horas.


A feira é oportunidade para que a população conheça e adquira o artesanato e hortifrútis  produzidos na cidade. A feira ainda conta com praça de alimentação com comidas regionais, culinária japonesa, bolos e salgados, temperos caseiros e espaço dedicado a recreação infantil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo