Direção da escola disse à policia que invasões são frequentes
A direção da Escola Estadual Cândido Mariano registrou um boletim de ocorrência por um caso de vandalismo, registrado na manhã desta segunda-feira (28). Segundo o registro policial, os casos são frequentes.
Desta vez, de acordo com as informações repassadas pela diretora, a escola foi invadida por uma das janelas, que foi arrombada. Segundo a responsável pela instituição de ensino que fica no bairro Guanandy, além do estrago na janela, uma mesa foi danificada.
A diretora da escola disse à equipe de reportagem de O Pantaneiro que tem algumas suspeitas em relação à atuação dos invasores. Segundo a dirigente da escola, nada foi levado, mas ela levanta três hipóteses. A primeira seria a de que nada de interesse foi encontrado na sala invadida.
A segunda possibilidade seria a de que o arrombamento serviu apenas para verificar o que pode ser roubado futuramente. A última suspeita da diretora é a de que os invasores foram espantados pelo alarme.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo