X

Os flagrantes de pessoas jogando lixo na rua Coronel Felício dos Santos não param. A equipe de reportagem de O Pantaneiro recebeu durante a manhã desta terça-feira (30) novas imagens da sujeira depositada pelos próprios moradores. Neste domingo (28), a equipe de reportagem já havia flagrado mais um ato de irresponsabilidade de quem usa a área como depósito de lixo e entulho. 

Até o dia 17 de maio, na esquina com rua Sete de Setembro – seguindo em direção ao frigorífico –, havia uma grande quantidade de lixo doméstico, restos de material de construção, partes de eletrodomésticos ocupavam quase toda a rua. A equipe de reportagem passou pelo local na tarde do dia 10 de maio, e retornou na tarde de 15 deste mês. 

Menos de 24 horas depois de a equipe de limpeza da Prefeitura de Aquidauana terem retirado o entulho e outros materiais que estavam depositados na rua, o local voltou a servir de deposito de lixo. A equipe de reportagem flagrou sacos e uma caixa que foram deixados depois que a área que havia sido limpa, no dia 18 de maio.

No flagrante de ontem (28), galhos de uma árvore recém-podada também estavam sendo depositados no mesmo local. O motorista estacionou, desceu da picape onde estavam o entulho e o jogou na área pública.

Matéria atualizada às 10h38 para o acréscimo de informações*

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo