Aquidauanense foi contido pelos seguranças do estabelecimento até a chegada da PM
A Polícia Militar de Aquidauana prendeu na noite de ontem, um jovem de 23 anos que havia sido detido três vezes por seguranças de um supermercado no Bairro alto, por furtar três peixes Pintado e um pacote de linguiça calabresa.
Conforme boletim de ocorrência, o rapaz tentou seguidamente o furto, até que foi contido pelos seguranças que acionaram a PM. Junto com ele, estavam os produtos alimentícios que tentava tomar. Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo