X

Aquidauana

Jovem dispensa droga ao ver policiais, mas acaba na delegacia

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local, sendo autuado por posse de drogas para consumo próprio

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar de Aquidauana deteve ontem à noite, no Bairro Alto, um homem de 20 anos que transportava maconha. O rapaz, ao ver a aproximação de policiais na rua Doutor Sabino, perto da Avenida Pantaneta, tentou se desfazer de um cigarro da droga, juntamente com uma caixa de palitos de fósforo, mas acabou flagrado e detido.

Diante dos fatos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado por posse de entorpecente para consumo próprio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

CORPO DE BOMBEIROS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões

Geral

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões

Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo