X
Aquidauana

Após suspeita de plano de assalto, PM prende jovem por pilotar bêbado

Dupla teria analisado posto de combustíveis, dando a enteder que roubaria o local

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar de Aquidauana prendeu nesta madrugada um rapaz de 18 anos que pilotava embriagado. O flagrante aconteceu na Rua Duque de Caxias, no Bairro Alto, perto da Rua Marechall Mallet, enquanto a equipe averiguava suposto plano de assalto.


Segundo o boletim de ocorrência, funcionário de um posto de combustíveis da região acionou a PM por volta das 4 horas, informando que dois motociclistas haviam passado em frente ao estabelecimento, devagar e observando a movimentação. Diante da possibilidade de que pudessem ser assaltantes analisando o local, a PM foi chamada.


Durante rondas pelas imediações, um dos suspeitos, que era o jovem em questão, foi abordado em uma moto. Contra ele, aparentemente, não havia nada de irregular, exceto a aparência de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou que pilotava sob efeito de álcool, por isso, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo