Abigeato
Vítima encontrou vísceras dos animais abatidos no curral de criação
Produtora rural moradora na região da Estrada da Campina, em Aquidauana, procurou a Polícia Civil para denunciar o abate de duas cabras e o furto de uma terceira. O crime teria ocorrido durante esta madrugada. Como o local não possui câmeras de segurança, ainda não há informações sobre os suspeitos e circunstâncias do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse que, ao amanhecer desta segunda-feira, foi até o curral onde fica a criação de ovinos, e se deparou com cabeças, pés e vísceras de dois animais. Em seguida, percbeu que um terceiro havia sido levado, muito provavelmente vivo. Por este motivo, decidiu relatar o caso às autoridades.
CORPO DE BOMBEIROS
Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.
Geral
Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)
Voltar ao topo