Bombeiros têm tido trabalho para controlar queimadas na área urbana de Aquidauana
Mais um foco de incêndio provocado teve de ser controlado pelo Corpo de Bombeiros em Aquidauana. Desta vez, as chamas atingiram uma área na vila Bancária. Os Bombeiros foram acionados por volta das 14h.
O terreno fica na rua Castorina Leite, próximo ao supermercado Varejão Palma. De acordo o relato dos moradores feitos à equipe de reportagem de O Pantaneiro, o incêndio começou quando um vizinho colocou fogo em um monte de lixo.
As labaredas se espalharam pelo local e as chamas se aproximaram de carros que estavam estacionados no local. Uma moradora que entrou em contato com a equipe de reportagem disse que uma criança que mora na região tem sofrido com crises graves de bronquite.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo