Aquidauana
A reforma dos banheiros do Parque da Lagoa Comprida está na fase final e, segundo a Prefeitura de Aquidauana, a equipe está trabalhando para que, no aniversário da cidade, a população possa usufruir deste benefício.
Os dois banheiros foram praticamente demolidos para que fossem feitas mudanças, incluindo a questão de acessibilidade.
Há muitos anos, ressalta a Agecom, os banheiros da Lagoa estavam abandonados e impossibilitados de serem usados pela comunidade, causando um impacto negativo, com danos ao meio ambiente. quem frequenta o parque e tem local como uma das opções de lazer, comemora a conclusão das obras.
“Vai ser legal porque ninguém gostava de entrar lá, por causa do cheiro e por estar tudo sujo”, commenta o estudante Patrick Lopes, 16 anos.
Este foi um dos principais motivos que fizeram com que o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro autorizasse a realização da obra.
INVESTIGAÇÃO
Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos
Eleições 2026
Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram
Voltar ao topo