X
Aquidauana

Família pede ajuda para tratamento de bebê de 15 dias em UTI na Capital

Compartilhe:

A-

A+

Um dos membros da equipe de O Pantaneiro passa por um momento difícil. O filho de apenas 15 dias do nosso criador de arte, Mario Sérgio, Arthur, teve de ser levado as pressas para Campo Grande, depois de sofrer uma série de paradas cardiorrespiratórias.
 
O pequeno Arthur aspirou acidentalmente o próprio vômito, o que ocasionou dificuldades respiratórias que evoluíram para uma pneumonia. Depois de uma semana de internação, ele teve uma nova parada cardiorrespiratória na manhã desta segunda-feira (10) e contraiu uma infeção. O bebê já havia tido duas paradas dentro da ambulância, no trajeto para Capital. 
 
O filhinho do nosso funcionário foi levado para a UTI e a família tem arcado com um alto gasto para se manter na cidade, são, em média, R$ 350. Mario Sérgio tem um filho mais velho, Nicolas, de 2 anos. Neste momento, toda a família está em Campo Grande para acompanhar o tratamento do caçula.
 
Quem puder contribuir com a família é só entrar em contato pelo (67) 99962-3802 ou aqui no Jornal O Pantaneiro 3241-3254.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo