Mulher de 32 anos teve a carteira furtada enquanto recebia atendimento médico na tarde de ontem, no Posto de Saúde da Vila Pinheiro, em Aquidauana. A vítima disse que, enquanto aguardava a sua vez, deixou o objeto dentro da bolsa na cesta da bicicleta.
Mais tarde, quando foi chamada para atendimento, acabou esquecendo os pertences no local. Em seguida, quando retornou, se deu conta que a carteira com dinheiro, documentos e outros itens pessoais havia desaparecido. O caso foi registrado hoje.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo