X

Aquidauana

Movimento contra aborto organiza evento para o mês de outubro

Em 2016, a Marcha Pela Vida passou a fazer parte do calendário oficial de eventos do município

Compartilhe:

A-

A+


Os organizadores da 4ª Marcha pela Vida estiveram nesta quinta-feira (20), na Prefeitura de Aquidauana, tratando do apoio do Governo Municipal para o evento, que contará com a participação efetiva das secretarias e fundações municipais.

A Marcha pela Vida é anualmente organizada pelo comitê Municipal em Defesa da Vida – Brasil sem aborto, integrado por representantes de diversos segmentos organizados da sociedade, que levantam a bandeira da VIDA desde a concepção até a morte natural com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de garantir a vida mesmo antes do nascimento e contra a legalização do aborto no país.


Em 2016 o evento passou a fazer parte do calendário oficial de eventos do município. Neste ano de 2017 a Marcha pela Vida será realizada no dia 07 de outubro, com início marcado par as 08:30h na Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo