Problema ocorre em virtude de rompimento de rede e necessidade urgente de conserto
Poderá haver falta de água em Aquidauana nos Centro, Guanandy e Icaray, informa a Sanesul, em nota divulgada à imprensa, hoje (26). O problema começou às 8h28 desta quarta-feira.
Segundo a empresa, o problema ocorre em virtude de rompimento de rede e necessidade urgente de conserto, o que acarretará na intermitência no fornecimento de água. A previsão é de normalização às 15h.
“Será feito todo o possível para minimizar o tempo de interrupção. É importante que a população economize água até que o abastecimento seja normalizado”, diz a nota.
Caso tenha alguma dúvida, o usuário pode entrar em contato com SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800-67-6010.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo