A Escola Municipal Indígena Polo Lutuma Dias vai promover o concurso para escolher a Miss e o Mister dos Jogos da Amizade 2017. A escolha será feita no dia 4 de agosto, na Aldeia Limão Verde, em Aquidauana.
De acordo com a organização do concurso, serão 18 participantes – um casal de cada série da escola foi selecionado para concorrer. O evento está marcado para às 19h. Participam os alunos do 5º ano do Ensino fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, explica a organizadora do evento Nilzadir Martins.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo