Aquidauana
Acidente entre as ruas Estevão Alves Corrêa e Marechal Mallet parou o trânsito
O cruzamento das ruas Estevão Alves Corrêa e Marechal Mallet foi o cenário de mais um acidente de trânsito no Centro Aquidauana. Na batida entre carro e moto, um homem teve de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O veículo – um Fiat Pálio branco seguia pela rua Estevão Alves Corrêa no momento do choque com a Honda Biz. Os Bombeiros foram chamados por volta das 13h, o homem ficou caído na via, e estava ainda com o capacete quando os Bombeiros chegaram.
Eleições 2026
Petista venceu Flávio Bolsonaro no segundo turno; resultado marca a quarta eleição presidencial vencida por Lula
Eleições 2026
Totalização havia sido suspendida após decisão do STF; prorrogação da votação valeu para seções em que as urnas ainda não tinham sido fechadas
Voltar ao topo