Vítima estava sozinha preparando o almoço e pode ter sofrido um choque térmico; Polícia Civil investiga caso como "morte a esclarecer"
Daniele Valentin
Publicado em 12/09/2017 às 08:20
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
Arlei Pereira Dias, de 43 anos, foi encontrado morto em um tanque de água na tarde de ontem, segunda-feira (12), na Aldeia Córrego Seco, em Aquidauana. Um amigo da vítima disse à polícia que o havia deixado preparando o almoço.
Conforme o boletim de ocorrência, Arlei teria ficado sozinho preparando o almoço, por volta das 14h. Quando o amigo retornou, cerca de uma hora depois, encontrou a vítima caída em um tanque de água - conhecido como pileta -, sem os sinais vitais.
Antes de preparar o almoço, Arlei teria limpado a casa, que fica próxima ao córrego. O amigo acredita que ele tenha sofrido um choque térmico. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada no local e o corpo da vítima levado ao IML (Instituto Médico Legal).
O amigo contou à reportagem que Arlei morava sozinho na aldeia há aproxidamente quatro anos. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
O corpo deve ser liberado por volta das 11h30 e o velório acontecerá na Aldeia Limão Verde, no barracão salão Santo Antônio ao lado posto de saúde.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo