X

A caminho de Bonito, duas mulheres moradoras na Paraíba sofreram acidente de carro no início da tarde desta terça-feira, na rodovia BR-419, em Anastácio. O Fiat Mobi que as vítimas ocupavam capotou e parou depois de bater em uma palmeira. A motorista, de 54 anos, sofreu um corte no braço esquerdo e a passageira escapou ilesa.


Segundo relatado pelas próprias vítimas, elas vieram de avião para Mato Grosso do Sul e locaram o automóvel para se deslocarem até Bonito, pois tinham o sonho de conhecer o principal ponto turístico do Pantanal. Porém, a condutora perdeu o controle da direção ao passar por uma curva a cerca de 16 quilômetros depois do trevo, na entrada da Fazenda Bom Jesus.


Uma testemunha estava no local e disse que viu quando o veículo surgiu desgovernado, saiu da pista, bateu no barranco, capotou e parou depois de colidir com a árvore. Elas não se feriram com gravidade porque usavam cinto de segurança e graças ao sistema de airbag que funcionou perfeitamente. Apesar do susto, ambas foram à unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para acionar o seguro e esperar a chegada de outro carro. "Vamos continuar a viagem mesmo assim", disseram.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo