X

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos ficaram feridos nesta quarta-feira (4) depois de se envolver em um acidente na Rua Doutor Sabino, no Bairro Alto, em Aquidauana. A Biz em que a dupla estava colidiu na traseira de um táxi, modelo Siena.

Segundo informações, o taxista estava parado para o embarque de uma passageira quando teve o carro atingido. O condutor da Biz, o jovem de 18 anos, não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem o documento da motocicleta.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou se deparou com um adolescente de 16 anos, o qual era passageiro da Biz, com possível fratura na clavícula. E o rapaz de 18 anos, com escoriações na mão e sangramento no nariz.

Ambos foram levados ao Pronto Socorro de Aquiduana. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

1 / 2

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo