X

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos ficaram feridos nesta quarta-feira (4) depois de se envolver em um acidente na Rua Doutor Sabino, no Bairro Alto, em Aquidauana. A Biz em que a dupla estava colidiu na traseira de um táxi, modelo Siena.

Segundo informações, o taxista estava parado para o embarque de uma passageira quando teve o carro atingido. O condutor da Biz, o jovem de 18 anos, não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem o documento da motocicleta.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou se deparou com um adolescente de 16 anos, o qual era passageiro da Biz, com possível fratura na clavícula. E o rapaz de 18 anos, com escoriações na mão e sangramento no nariz.

Ambos foram levados ao Pronto Socorro de Aquiduana. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo