Daniele Valentin
Publicado em 06/10/2017 às 10:45
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
O carro de um dono de uma oficina mecânica de Aquidauana passará por perícia depois que uma equipe da Polícia Militar constatou que as placas do veículo estavam adulteradas. O carro, que não teve o modelo revelado, estava estacionado próxima à Casa dos Padres. O automóvel foi apreendido por volta das 17h de ontem.
Após checagem, foi constatado que o veículo estava com placa de outro automóvel e a equipe acionou o guincho. Durante a remoção do carro, o tio do proprietário do veículo se apresentou como condutor e afirmou que o sobrinho havia lhe emprestado. A polícia, então, registrou o boletim de ocorrência e solicitou que a perícia da Polícia Civil realize procedimentos para averiguar possível adulteração.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo