X
Aquidauana

Morador tem quarto destruído por incêndio após curto-circuito no Nova Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem de 21 anos teve o quarto destruído por um incêndio na tarde desta terça-feira (10), no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. Um curto-circuito pode ter sido a causa.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz estava na casa do vizinho e chegou a ouvir barulho do curto-circuito e correu até o local.

Não havia ninguém na casa e o fogo lastrou pelo cômodo. Vizinhos ajudaram no combate e o Corpo de Bombeiros não foi acionado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo