X

Aquidauana

Embriagado, motorista de camionete causa acidente, foge, mas acaba preso

Homem se recusou a fazer teste do bafômetro

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar ontem, depois de provocar acidente na Avenida Duque de Caxias, em Aquidauana, e tentar fugir. Embriagado, ele conduzia uma camionete Ford F-75, recusou-se a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.


Conforme registrado no boletim de ocorrência, uma vítima acionou a PM alegando que teve seu veículo GM Corsa atingido na traseira pela uma camionete e que o condutor do veículo estaria aparentemente sob efeito de álcool. O autor conversou com o motorista do Corsa e pediu que ele o acompanhasse até uma oficina, pois arcaria com os danos.


Entretanto, durante o percurso até à oficina, o condutor da camionete desviou o percurso e fugiu. A PM fez rondas na região e o encontrou, novamente, transitando pela Duque de Caxias. Ao perceber a aproximação da viatura, tentou correr e entrar em uma residência, mas acabou abordado. Diante do visível estado de embriaguez e da recusa do bafômetro, foi levado para a delegacia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Suspeito de tentar roubar celular na capital alegou dívida de R$ 700,00

Polícia

Suspeito de tentar roubar celular na capital alegou dívida de R$ 700,00

Jovem de 19 anos foi detido cerca de seis horas após a ocorrência; câmeras de segurança registraram a abordagem à vítima

Sessão em Corumbá destaca prevenção e histórias de superação do câncer

OUTUBRO ROSA

Sessão em Corumbá destaca prevenção e histórias de superação do câncer

Evento alusivo ao Outubro Rosa reconheceu profissionais da saúde, pacientes e voluntárias; diagnóstico precoce e atendimento humanizado foram destacados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo