X

Fábrica de atletas

Aquidauanense é convocada para Seleção de Vôlei Infanto Juvenil de MS

Atleta participou da seleção no Rio de Janeiro no período de 19 a 25 de outubro deste ano

Compartilhe:

A-

A+

A atleta aquidauanense Karolina Tiemi Tetsuya Santos, de 14 anos, foi convocada a compor a Seleção de Mato Grosso do Sul Infanto Juvenil, após participação no Campeonato Brasileiro de Seleções, que aconteceu em maio na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro.

A adolescente participou da seleção, que é realizada pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e Federação Carioca de Voleibol, no período de 19 a 25 de Outubro, em princípio, para compor o time que estava na 2ª divisão.

Porém, ainda neste ano, a equipe de Mato Grosso do Sul ficou na terceira colocação no Campeonato Brasileiro, subiu para a 1ª divisão do vôlei e deve disputar com equipes de ponta no Brasileiro de 2018.

Karol tem 14 anos, mas completa 15 anos no próximo dia 11 de novembro. A atleta joga pelo time do Instituto Educacional Falcão, onde também estuda. No mês de setembro, a adolescente disputou o Campeonato Estadual pela cidade de Ponta Porã, sendo campeã e classificada como melhor atleta.

 

1 / 8

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo