Previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia
Schimene Duque Weber
Publicado em 25/11/2017 às 08:00
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é provável que chova em Aquidauana na tarde deste sábado (25).
Conforme aponta a previsão do tempo, a manhã será parcialmente nublada e, durante a tarde, algumas regiões da cidade poderão ter chuva e trovoadas. Durante a noite, o céu deverá estar encoberto por nuvens.
A temperatura mínima prevista para esse início de fim de semana é de 25ºC, enquanto a máxima não deverá ultrapassar os 38ºC.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo