Representatividade
Jorge Cussano viajou 650 km para participar, e por isso, foi premiado durante exibição
Um encontro de colecionadores em Nova Esperança, no Paraná, premiou um dos mais antigos colecionadores de relíquias do grupo de Aquidauana, neste domingo (3). Jorge Cussano viajou mais de 650 km e ainda teve o caminhão transformado em palco durante o evento.
O último encontro que o aquidauanense participou ocorreu em Rio Brilhante. À época, viajou acompanhado do amigo José Floriano Pires, que também é colecionador. Desta vez, o morador de Aquidauana viajou sozinho em seu caminhão GMC de 1952.
Durante o evento, Cussano foi considerado o colecionador a viajar o percurso de maior distância, e por isso, foi premiado. Além disso, o caminhão foi transformado em palco por duplas sertanejas que tocaram durante as exibições.
Jorge recebendo o prêmio. (Foto: Divulgação)
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo