X
Aquidauana

Semáforo queimado há uma semana requer atenção de motoristas em cruzamento do Centro

Raio queimou fiação durante chuva do dia 27 de novembro

Compartilhe:

A-

A+

Um raio queimou a fiação do semáforo localizado no cruzamento das ruas Teodoro Rondon com Cândido Mariano, durante a chuva que atingiu Aquidauana e região, no último dia 27 de novembro.

Conforme o sargento Cruz, da Assessoria Especial de Trânsito de Aquidauana, o conserto do equipamento depende da chegada de peças de Minas Gerais. O pedido foi enviado na última sexta-feira (1º) e a troca deve ser feita assim que o material chegar.

Você Repórter -  Flagrantes, denúncias, reclamações, fotos, vídeos e sugestões podem ser enviados para os números de WhatsApp (67) 9 9956-2153/ (67) 9 9856-0000, ou por e-mail: redacao@opantaneiro.com.br . Seja um colaborador do Jornal O Pantaneiro com total sigilo garantido por lei.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo