X

Violação de Domicílio

Bêbado invade casa e causa confusão no Nova Aquidauana

Fato ocorreu na tarde da última quinta-feira (07), por volta das 17h30

Compartilhe:

A-

A+

Um homem identificado como A. de A., de 58 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil após invadir uma residência no Nova Aquidauana e causar uma confusão no local.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, J. P. da S., de 23 anos, é dona da casa e ligou para as autoridades policiais após perceber que o homem invadiu o local e deitou-se em um banco que estava na varanda. Ela ainda teria tentado resolver a situação sem envolver outras pessoas, mas ao pedir para o autor sair, o mesmo disse que ela "até poderia chamar a Polícia", pois ele não iria embora.

A guarnição policial, ao atender o caso, notou que o homem estava visivelmente embriagado e o encaminhou para a Delegacia para que as providências cabíveis fossem tomadas. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Capital

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Anastácio terá mais uma edição da ação solidária "Criança Feliz"

Evento anual

Anastácio terá mais uma edição da ação solidária "Criança Feliz"

Evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Severino Martins Silva; iniciativa anual conta com apoio de colaboradores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo