Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (13)
Schimene Duque Weber
Publicado em 13/12/2017 às 14:38
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
Uma idosa de 61 anos, identificada como S. da S. F., funcionária do setor de limpeza e conservação do PS do Hospital Regional de Aquidauana, teve R$ 100 reais furtados de dentro de seu armário, em seu local de trabalho.
De acordo com o boletim de ocorrência, o dinheiro estava em uma carteira, dentro de sua bolsa, guardada no local onde os funcionários deixam seus pertences durante horário de trabalho, que estava fechado com um cadeado. Após seu expediente, ela notou o sumiço da quantia, mas ficou extremamente "espantada", haja vista que seu armário sempre fica trancado para impedir o acesso de estranhos aos objetos ali guardados.
A Polícia Civil de Aquidauana investiga o caso.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo