Caso aconteceu na noite do último sábado (16)
Schimene Duque Weber
Publicado em 17/12/2017 às 09:19
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
Na noite do último sábado (16), leitores do jornal "O Pantaneiro" informaram que o semáforo da Rua Teodoro Rondon, no Centro de Aquidauana, foi derrubado por carretas que passavam no local.
Uma das pessoas que se manifestou sobre o caso, através do grupo de WhatsApp do jornal, informou que o semáforo estava com defeito, fato que ainda não justifica a depreciação do mesmo. "Isso é custo para os nossos bolsos e é uma importante ferramenta para controle do trânsito e também para os pedestres. Falar que 'não faz' diferença porque estava estragado é, no mínimo, vândalo", pontuou.

Informações dão conta de que as testemunhas ligaram para o 190 e os três caminhões envolvidos no incidente ficaram parados por quase 20 minutos, mas nenhuma viatura foi até o local. De acordo com testemunhas, foi o segundo caminhão boiadeiro da JBS que passou 'atropelando' o semáforo, que não resistiu e foi arrancado e arrastado.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo