X
Aquidauana

Mãe procura por filho que saiu de casa para ir ao Caps e não retornou

Homem foi visto pela última vez às 13h30 desta terça-feira (19)

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 59 anos procurou a Polícia Civil de Aquidauana para registrar o desaparecimento do filho, Reinaldo do Espirito Santo, de 35 anos, que saiu do Caps do município, às 13h30 de ontem, e até agora não retornou.

Conforme a familiar, o filho faz tratamento na unidade e desde que saiu do local, na tarde de ontem, não voltou para casa. A mulher relatou que já procurou em todos os lugares onde ele poderia estar e sem notícias decidiu registar na polícia.

Reinaldo que está de cabelo curto, saiu de casa com uma camiseta preta, escrito “Ungidos dos Rei’, calção preto e tênis azu. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo