X
Aquidauana

Quarta-feira começa nublada e Inmet alerta para tempestades

Temperatura máxima em Aquidauana é de 32°C em MS

Compartilhe:

A-

A+

O fim do ano se aproxima e o tempo deve continuar nublado. Em Aquidauana, a quarta-feira (27) começou com o céu coberto de nuvens e temperatura de 22°C.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), áreas de instabilidade se intensificam sobre o Estado e podem causar pancadas de chuvas por vezes intensas.

O dia deve ser parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima é de 33°C.

O Inmet emitiu aviso de tempestades em Mato Grosso do Sul válido durante a manhã desta quarta-feira. “Chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 Km/h).

Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas”.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo