Pagamento
A primeira parcela do pagamento havia sido depositada na última terça-feira (26)
Os funcionários do Hospital Municipal de Aquidauana podem, enfim, ter um final de ano tranquilo: o pagamento da última parcela do 13º salário foi efetuado nesta quinta-feira (28) pela Prefeitura Municipal, que está intervindo na administração do mesmo. A primeira parcela foi paga na última terça-feira (26).
Chegou ao conhecimento da equipe de reportagem do jornal "O Pantaneiro" que, até o depósito da primeira parte do pagamento, a equipe de saúde estava reclamando do atraso, uma vez que a Prefeitura de Aquidauana havia pago integralmente, no dia 19 de dezembro, o 13º salário dos servidores municipais, mas ainda não havia quitado a dívida com o setor hospitalar.
O Secretário de Saúde de Aquidauana, Dr. Eduardo Moraes, comemorou o pagamento, que deverá 'adiantar a situação' de muitos funcionários. "Não havia saldo suficiente para efetuar todo o pagamento em uma única parcela, mas hoje está tudo regularizado, graças a Deus", pontuou, de forma sucinta.
EDUCAÇÃO
Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município
INTERNACIONAL
Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo
Voltar ao topo