X
Previsão do tempo

Última sexta-feira no ano será quente, mas com pancadas de chuva à tarde

Temperaturas variam entre 27°C e 36°C

Compartilhe:

A-

A+

A última sexta-feira (29) do ano começou quente na região pantaneira. Apesar da variação de temperaturas entre 27°C e 36°C podem haver pancadas de chuva no período da tarde.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o dia fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas da tarde para a noite, especialmente nas cidades da região sul, onde pode chover forte. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo