X
Meteorologia

Inmet prevê céu nublado e trovoadas para a véspera de Ano Novo

Previsão foi atualizada na manhã deste domingo (31)

Compartilhe:

A-

A+

O aquidauanense que estava esperando um pouquinho de Sol e calor para aproveitar a virada do ano já pode esquecer essa possibilidade. 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é provável que o decorrer de todo o dia seja nubado, com possibilidades de trovoadas durante a tarde deste domingo (31) e pancadas de chuva isoladas durante a noite.

Ainda é previsto que a temperatura mínima seja de 24ºC, enquanto a máxima não deverá ultrapassar o 33ºC.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo