Ação Criminosa
Proprietária do local foi avisada sobre o fato pelo seu construtor, que notou a ação criminosa
Uma mulher de 44 anos teve sua residência, que ainda está em construção, furtada no Conjunto Previsul, em Aquidauana, na manhã da última segunda-feira (08).
De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi avisada sobre o fato pelo seu construtor, que notou a ação criminosa. Em ato contínuo, ela visitou sua propriedade e constatou que o cadeado do portão tinha sido arrombado e que os ladrões levaram dois rolos de fio elétrico de 2,5mm de 100m cada, além de 500m de fios elétricos de várias medidas.
A Polícia Civil do município segue investigando o caso.
Capital
Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Evento anual
Evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Severino Martins Silva; iniciativa anual conta com apoio de colaboradores
Voltar ao topo