X
Ação Criminosa

Ladrões furtam construção em andamento no Conjunto Previsul

Proprietária do local foi avisada sobre o fato pelo seu construtor, que notou a ação criminosa

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 44 anos teve sua residência, que ainda está em construção, furtada no Conjunto Previsul, em Aquidauana, na manhã da última segunda-feira (08).

De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi avisada sobre o fato pelo seu construtor, que notou a ação criminosa. Em ato contínuo, ela visitou sua propriedade e constatou que o cadeado do portão tinha sido arrombado e que os ladrões levaram dois rolos de fio elétrico de 2,5mm de 100m cada, além de 500m de fios elétricos de várias medidas.

A Polícia Civil do município segue investigando o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo