Caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (10)
Schimene Duque Weber
Publicado em 11/01/2018 às 08:35
Atualizado em 10/09/2026 às 14:00
Um curioso caso criminal chamou a atenção das autoridades policiais na tarde da última quarta-feira (10), no Bairro Alto, em Aquidauana: uma jovem de 18 anos teria entrado em um mercado da região somente para furtar doces e guloseimas.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o proprietário teria acionado a Polícia Militar dizendo que estava com a garota em seu escritório, uma vez que a mesma adentrou seu mercado e, logo após sair, seus funcionários perceberam algo estranho e avisaram uma terceira pessoa, que foi atrás dela e a localizou a poucos metros do comércio, carregando todos os objetos do furto, como um pacote de bolacha Passatempo, um pacote de bolacha Tucs, um pacote de chocolate BIS, uma barra de chocolate Laka, um pacote de cookies Bauducco e uma caixa de achocolatado Leco.
A autora do crime foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo