X
Meteorologia

Pancadas de chuva e trovoadas continuam a atingir Aquidauana, diz Inmet

Previsão do tempo desta quinta-feira (11) foi feita pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Compartilhe:

A-

A+

As pancadas de chuva e trovoadas que atingiram Aquidauana nos últimos dias não devem dar descanso tão cedo e continuam nesta quinta-feira (11).

De acordo com o boletim meteorológico do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a probabilidade de trovoadas no município se intensificam durante a tarde, mas o dia inteiro deverá ser chuvoso e nublado.

A tendência é de que a temperatura mínima seja de 23ºC, enquanto a máxima não deverá ultrapassar os 33ºC.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo