X
Vila Pinheiro

Polícia Militar é acionada para atender furto e encontra autor com mandado de prisão em aberto

Caso aconteceu na rua João Pace, na manhã da última quarta-feira (17)

Compartilhe:

A-

A+

Na última quarta-feira (17), a Polícia Militar de Aquidauana foi acionada para atender um furto ocorrido na rua João Pace, na Vila Pinheiro. 

Quando chegaram lá, a vítima, de 29 anos, e uma testemunha, de idade preservada, informaram a identidade do autor, também de 29 anos, que teria entrado em sua casa e realizado o furto.

Questionado sobre a veracidade das acusações, ele confirmou e explicou que vendeu alguns dos pertences para uma pessoa que não conhece.

Após verificação, foi descoberto que o autor em questão já tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município para os procedimentos cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo