X
Furto Qualificado

Criminosos arrombam residência no Ovídio Costa I

Crime foi registrado no início da noite da última segunda-feira (05)

Compartilhe:

A-

A+

Uma jovem de 22 anos foi vítima de um caso de furto qualificado na tarde da última segunda-feira (05) e, por volta de 19h, reportou a situação às autoridades policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela saiu de casa por volta de 13h e, quando retornou, às 16h30, encontrou a porta da frente da sua residência arrombada e, no interior da casa, a falta de alguns móveis e objetos, danos causados pela ação de criminosos no Ovídio Costa I.

Após registrar o crime, a vítima aguarda as devidas providências da Polícia Civil do município.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo