X
Aquidauana

Aquidauana briga por vaga na Copa Assomasul de Futebol

Anastácio também estará na primeira etapa do campeonato

Compartilhe:

A-

A+

A 15ª Copa Assomasul deste ano será lançado no próximo dia 3 de março em Campo Grande e Aquidauana é um dos municípios que brigará por uma das três vagas da primeira etapa.

Além de Aquidauana, os municípios de Anastácio, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti e Corguinho se enfrentarão na primeira etapa em Campo Grande.

A segunda etapa da Copa acontecerá na cidade de Naviraí, onde os times de Ivinhema, Itaquiraí, Juti e Novo Horizonte do Sul se enfrentam.

 Na 3ª etapa em Taquarussu, as demais equipes que estarão na disputa são Batayporã, Anaurilândia, Angélica, Nova Andradina e Batagusssu.

As outras cidades que sediarão a primeira fase da copa são Ribas do Rio Pardo, Bandeirantes, Antônio João, Sidrolândia, Maracaju, Sete Quedas, Paranhos e Três Lagoas.

Nos grupos, que têm cinco ou seis equipes, três delas se qualificam para a fase seguinte do campeonato, em junho. As premiações de troféus, medalhas e dinheiro serão entregues às quatro primeiras equipes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo