Cipolândia
Caso foi registrado no fim da manhã desta sexta-feira (16)
Um jovem de 19 anos que atende pelo nome de Wilian Luiz Arguelho Figueiredo desapareceu, por volta de 5h da manhã desta sexta-feira (16), nas proximidades do distrito de Cipolândia.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo tio do rapaz, ele foi visto pela última vez por um popular, que afirmou que o mesmo estava indo indo em direção ao distrito. O familiar ainda informou que o jovem faz uso de remédio controlado, uma vez que possui problemas psicológicos.
Para os oficiais, o tio também relatou que a vítima já havia sumido em uma outra ocasião e foi encontrado nas proximidades do Pingo de Ouro, na BR-262, enquanto caminhava.
O registro não informa se houve alguma motivação para o desaparecimento, além dos transtornos sofridos pelo jovem.
A Polícia Civil investiga o caso.
Maria de Lourdes Medeiros Bruno
(Centro de Educação Rural de Aquidauana)
"TRAMA OCULTA"
Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão; investigação identificou 15 licitações suspeitas, com contratos de R$ 3 milhões
Voltar ao topo