X
Violência

Após desentendimento, irmãos se agridem e, para evitar morte, mãe interfere em confusão

Fato ocorreu no fim da tarde do último domingo (18)

Compartilhe:

A-

A+

No fim da tarde do último domingo (18), uma confusão familiar quase terminou em tragédia na rua Dante do Nascimento, na Vila Eliane. 

De acordo com o boletim de ocorrência, dois irmãos, de 32 e 35 anos, estavam em casa quando, em determinado momento, iniciaram uma discussão que acabou se tornando uma briga com direito a agressões físicas. O homem de 35 anos, identificado como C. F. S., desferiu um soco na altura da testa do lado esquerdo, causando uma lesão. Para não apanhar ainda mais, o homem de 32 anos, S. M. S. J., se protegeu e devolveu um soco no rosto do irmão.

A situação se complicou quando, após ter a agressão revidada, o homem pegou um punhal que estava em seu carro e partiu para cima da vítima, o ameaçando de morte. A mãe, desesperada com a situação, conseguiu conter a confusão e acalmar os ânimos de ambos.

Diante dos fatos, o homem ameaçado de morte procurou a Delegacia de Polícia de Aquidauana para registrar o boletim de ocorrência, uma vez que teme pela sua segurança.

A Polícia Civil segue investigando o caso. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo