X
Aquidauana

Enquanto conta prejuízos da cheia, prefeitura inicia limpeza e reparos

Equipes operam nos locais afetados pela cheia da semana passada

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Aquidauana deu início à avaliação dos prejuízos e recuperação das áreas afetadas pela enchente da semana passada, a segunda maior da história do Rio Aquidauana. Os trabalhos começaram pela Rua Duque de Caxias, local previsto para receber o recapeamento de emulsão CBUQ (concreto betuminoso usinado quente). 

O recapeamento será possível devido ao convênio firmado entre o Administração Municipal e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Além disso, as equipes atuam também na limpeza dos locais atingidos, uma vez que além do barro, há móveis e outros materiais que se tornaram inutilizáveis e têm sido descartados pelos moradores.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo