X
Luto

Faleceu nesta tarde, aos 61 anos, o capataz José Ademir Fagundes

Vítima foi acometida por enfisema pulmonar

Compartilhe:

A-

A+

Faleceu por volta das 14 horas desta terça-feira, em Aquidauana, José Ademir Fagundes, de 61 anos, vítima de enfisema pulmonar. Ele havia sindo internado horas antes, mas não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico.

Segundo a família, José deixa dois filhos e um neto. Ele trabalhou por mais de 20 anos como capataz na fazenda Olho D'Água. Familiares informam que o corpo está sendo velado na Capela da Pax Universal de Aquidauana, na Rua Cassemiro Brum, nº 861, e o sepultamento será realizado nesta quarta-feira, dia 14 de março, às 16h, no Cemitério Parque Cidade Natureza.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo