X
Aquidauana

Preso por matar Airyfer e Igor, Edmauro é transferido para Corumbá

Autor responde em regime fechado porn homicídio qualificado

Compartilhe:

A-

A+

Foi transferido para Corumbá Edmauro Gamarra Vieira, de 30 anos, preso por matar a ex-mulher e o namorado dela na madrugada do último dia 17, em Aquidauana. O autor responde pelo homicídio qualificado em regime fechado e pode enviado para outra unidade prisional da região, a exemplo de Dois Irmãos do Buriti, caso haja necessidade. Ele deve ser levado a júri popular.

Conforme noticiado, Edmaurou matou a facadas a ex Airyfer Castro Elias, de 22 anos, e o namorado dela, Igor Quintana Figueiredo de Alcântara, 21, que dormiam juntos. As vítimas foram surpreendidas pelo autor que invadiu o quarto e os atacou a facadas. Ele fugiu, mas se apresentou no mesmo dia, estando preso desde então. A casa dele foi incendiada em vingança.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo