X

Luto

Escola de Aquidauana declara luto após falecimento da mãe de diretora

Nilza Moraes Cabreira faleceu nesta quarta-feira, vítima de câncer

Compartilhe:

A-

A+

Faleceu no final da manhã desta quarta-feira, vítima de câncer, Nilza Moraes Cabreira, mãe da professora Nilda Fátima Moraes, diretora da Escola Estadual Cândido Mariano, de Aquidauana.  Em respeito, a direção da unidade de ensino declarou luto e informou que não haverá aula amanhã. Entretanto, as atividades retornam normalmente na sexta-feira.

O seu corpo está sendo velado na Capela da Pax Universal de Aquidauana, na Rua Cassemiro Brum n° 861 e o sepultamento será realizado hoje dia 12/04 às 16h, no Cemitério municipal de Aquidauana.

Aos que comparecerem a família enlutada agradece.

Desejamos à família e amigos  da Srº Nilza Moraes Cabreira os mais sinceros votos de paz espiritual neste momento tão difícil de perda.

As informações são da Pax Universal de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo